|
UJC realizará Plenária Nacional em maio |
|
|
|
|
12-Abr-2009 |
|
A Direção Nacional convoca seus militantes a participar da Plenária Nacional da UJC que ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de maio na cidade Belo Horizonte. Segue abaixo a convocatória.
PLENÁRIA NACIONAL DA UJC
Considerando a necessidade de nos reunirmos para tratarmos de questões fundamentais para nossa intervenção política na luta da juventude brasileira nos próximos meses e dar o primeiro passo na construção do V Congresso Nacional da UJC a Coordenação Nacional da UJC convoca para os dias 01, 02 e 03 de maio de 2009 uma Plenária Nacional que se realizará na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais.
- Participarão da Plenária Nacional da UJC com direito a voz e voto todos os membros da coordenação nacional da UJC e dois camaradas por estado onde a UJC esta organizada. - A indicação dos membros da UJC que participarão da Plenária deve ser feita pela coordenação estadual ou por uma plenária estadual da UJC, não devendo ser necessariamente membro da coordenação estadual da UJC.
Programação:
1º de maio – Sexta-feira
Tarde – Debate de Conjuntura.
2 de maio – Sábado
Manhã – Jovens Trabalhadores e Cultura.
Tarde/Noite – Movimento Estudantil.
3 de maio – Domingo
Manhã/Tarde - V Congresso Nacional da UJC.
COORDENAÇÃO NACIONAL DA UNIÃO DA JUVENTUDE COMUNISTA
Rio de Janeiro – 08 de abril de 2009 |